Postagens populares

domingo, 27 de fevereiro de 2011

You are amazing just the way you are

O que quer que você faça na vida será insignificante, mas é muito importante que você faça, porque ninguém mais fará. Como quando alguém entra na sua vida e metade de você diz que não esta nenhum pouco preparado, mais a outra diz: FAÇA QUE ELA SEJA SUA PRA SEMPRE.

Não é exagero, meu coração necessita do seu jeito, de qualquer maneira, em qualquer lugar quero te amar.A cada vez que escuto sua risada, ela me faz pensar em nada, nada além de você, nada alem de te querer. Penso em você da hora que acordo até a hora que vou durmir, e quando durmo sonho com seu jeito, com seu cheiro, com seu beijo. Pensar em você me faz perder a noção de tudo ao meu redor, não consigo prestar mais atenção, sinto as vezes que faço tudo errado, mais tento ser perfeito de todos os jeitos, sinto vontade de tirar você dos meus pensamento pra te ter junto comigo. E o pior de tudo é que não tenho noção de como aconteceu, só sei que veio de uma forma inesperada, me faz sentir borboletas no estômago, faz meu coração disparar, me faz sonhar, me faz sentir como se estivesse vivendo em um mundo mágico. E ainda por cima as vezes fico com saudade de momentos que ainda não vivi. Acho que isso que é o tal de amor.

Um comentário: